ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

11 de out. de 2010

AVON - AROMADISIAC

Olá, tudo bom?! Aqui é a Helô e para esta minha primeira participação testei o Duo de fragrâncias Aromadisiac da Avon e vim contar pra vocês o que achei delas já que é um lançamento que está sendo muito comentado e todas estão curiosas pra saber se vale a pena comprar, não é mesmo?



Vamos começar mostrando as embalagens? Com formas sinuosas, os frascos sugerem uma atração entre eles, como corpos que se entrelaçam, o que fortalece o conceito de sensualidade do duo. A de Aromadisiac para mulheres tem 75 ml e é produzida em vidro na cor vinho e a de Aromadisiac para homens tem 100 ml e tem vidro em tom de cinza escuro. Não entendi essa diferencia~]ao do tamanho dos vidros já que os preços sugeridos são iguais. Talvez seja para passar a impressão de que o homem é maior, donimador ou coisa do tipo quando os dois vidros estão lado a lado. Enfim, vamos às imagens deles:



Realmente são muito elegantes mas e o cheiro? É agradável? É forte? Fica por muito tempo no corpo?
É um tanto complicado definir se um perfume é gostoso. Gosto para cheiros é algo muito pessoal então vou descrever aqui a composição de cada fragância para que você mesma possa avaliar se vale a pena experimentar de acordo com o seu gosto pessoal. Segundo a Avon:

Aromadisiac para Ela é uma composição olfativa sedutora, que estimula, acelera as batidas do coração e desperta paixões. Suas notas de saída oferecem um exclusivo blend de tangerina emoldurado por uma surpreendente combinação de pimenta rosa e a nuance sedutora das notas de gengibre dourado, reconhecido por aumentar o fluxo sanguíneo – uma fragrância com um aroma que pulsa. No coração, uma sensual mistura de flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo, que se mantém iluminada por nuances doces de macaroons de flor de laranjeira. Para finalizar, um inebriante fundo que excita pelo calor intenso e contínuo de acordes de sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco, que certamente provocam um desejo de quero mais.

O que eu senti foi um perfume bastante doce assim que você passa que é a tal nota de saída. Essa sensação de perfume enjoativo passa rápido e ele fica com um agradável fundo de baunilha e tangerina que não enjoa nem se destaca muito. Apesar disso é um perfume forte, para ser usado a noite, para a conquista como a campanha insinua. Não recomendo que seja usado durante o dia principalmente nos dias quentes.

Para testar a versão masculina pedi a opinião de um homem (meu marido) e também quis dar a minha opinião pessoal. A descrição oficial da fragância é:
Aromadisiac para Ele apresenta uma provocante combinação de notas sensuais de coriandro, figo, couro e patchiouli, que enaltecem os sentimentos mais profundos de irresistível masculinidade, uma composição para deixar sem fôlego aqueles que a sentem. Na saída, a fragrância revela a efervescência inesperada da bergamota da Sicília associadas às sementes do cardamomo, que desvendam um frescor dramático, combinado com o gengibre, que esquenta o perfume e aumenta a sua sensualidade por meio de suas qualidades afrodisíacas, apreciadas ao longo dos séculos. No corpo, notas herbáceas e aromáticas combinam sálvia esclarea francesa e cipreste, que projetam um coração altamente masculino e viciante. Suco do figo maduro confere uma assinatura única ao perfume. O fundo é composto pela profunda noz moscada da Indonésia e cria uma sensação sutil e sensual, com a adição de vetiver terroso misturado ao acorde primitivo de couro e Patchouli.

Tanto eu quanto meu marido gostamos da versão masculina que é marcante sem ser exagerada, forte na medida certa. Assim como a versão feminina é um perfume para ser usado de noite.

Ambos os perfumes ficam algumas horas no corpo, a duração média foi de 4 a 5 horas mas isso vai variar de pessoa pra pessoa pois o PH da pele altera não só o cheiro quanto a duração.

Como disse no começo do post, o preço sugerido de ambos é o mesmo, R$60,00 e já podem ser encomendados com as Revendedoras Autônomas Avon ou diretamente com a empresa pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br mas devo dizer que sou a favor das encomendas com as Revendedoras pois sempre acabamos comprando mais alguma coisinha, não é mesmo?

Então vale a pena comprar esses perfumes? A minha opinião é que sim, vale a pena. São perfumes agradáveis e marcantes e acredito que vão fazer muito sucesso!

E como eu sei que vocês gostam de um bom colírio eu fecho este post com a imagem do galã Cauã Reymond que é o protagonista da campanha para a fragância masculina junto com Lucy Vivas que ilustra a fragância feminina.

Espero que tenham gostado! Estamos todas aguardando seus comentários. Um grande beijo e voltem sempre!

6 comentários:

Esmaltha disse...

Oi! Eu nunca usei nenhum perfume da Avon, mas adoro cheiro de baunilha! *-*

Beijos e bom feriado!
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Priscila disse...

que chiiique!!

quero esse perfume e o d Fergie.

Tenho o Absinthe e o Eternal Magic, adoro os dois (e eu sempre tive preconceito com perfumes Avon)

adorei tudo! ;*

Helô disse...

Obrigada meninas!
Eu nunca tinha usado nenhum perfume da Avon. Confesso que me surpreendi positivamente. Eu não parava de cheirar meu marido hahahaha muito gostoso o cheiro! =)

Anônimo disse...

Que chique!!
Nunca usei nenhum perfume da Avon, mas esse deve ser tudo de bom!
Bjs

Evelyn disse...

Ja usei alguns perfumes da Avon... O que eu + gostava era o "Tua Graça"(Da linha do Vinicius de Moraes)... + eu acho q saiu de linha... Pena pq eu adorava...

=(

Wal disse...

Com essa descrição detalhada dá ate´vontade de experimentar.
O problema do Avon, na minha opinião e na do maridão, é que a fixação deles deixa a desejar, assim como a Natura. Considero o Boticário e o Contém 1gr as melhores fixações entre os nacionais.
Mas as fragrâncias são excelentes.

PS: pena que a Contém 1gr vai encerrar sua linha de perfumes. O que tem é o que está na loja, viu meninas e meninos! Quem aaaaama, corre e garante pq não fabricarão mais (não sei porquê, prefiro os perfumes do que as makes deles, kkk).

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger