ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

31 de out. de 2010

Cílios de boneca, quem quer???

Ciao ragazze!
Hoje vim mostrar pra vocês um dos produtinhos que encontrei por aqui e me apaixonei logo de cara!
A melhor coisa na parte de cosméticos aqui na Europa, é que encontramos produtos muito bons e com preços beeeeem acessíveis! Então o custo-benefício compensa muito!

Bem, pra começar, posso dizer que sou uma pessoa desprovida de cílios hauhauhau
Todas as máscaras que eu compro são pra 'alongar', 'dar volume' ou fazer com que pareça que eu tenha cílios de boneca mesmo acho lindo!
Quando nada me satisfaz, apelo pros tufinhos de cílios postiços, mas só quando o evento ou balada vale muito a pena, porque quem já usou os tufinhos sabe que dá uma trabalheira danada pra colocar e deixar com aspecto natural.


Mas voltando ao produto... na minha primeira ida à loja da Kiko, no Outlet que mostrei aqui, além dos esmaltinhos, tinha vários produtinhos de make e tratamento de pele que eram fantásticos! Mas como a grana tava curta, tive que optar por escolher 1 só, e dentre os vários tipos de máscaras que ofereciam diferentes 'efeitos' aos cílios, a que me chamou mais atenção foi a False Lashes Concentrate, uma máscara TOP COAT intensificadora de volume, pra ser usada por cima da máscara de uso diário. lol


Essa máscara foi desenvolvida pra melhorar o desempenho da máscara usada antes, mas sem deixar os cílios pesados ou grudentos. Perceberam o formato esférico da escovinha??? Esse também é o diferencial! As cerdas são durinhas, de diferentes tamanhos e arredondadas na ponta, próprias pra modelar os cílios já maquiados, um a um!
Querem ver como ficaram meus parcos cílios após a aplicação??? (A tempo, não tem Photoshop nas fotos, então por favor desconsiderem minha pele horrorosa e a falta de preparo da mesma pra tirar as fotos hehehehe FOCO NOS CÍLIOS SOMENTE, PLIS")

Meus cílios cadê cadê? in natura.




Aqui passei 2 camadas do 3D Extreme da Revlon. Já dá pra ver uma boa melhora, já que ele é pra alongar, dar volume e bla bla bla...





Meus mega cílios depois de passar 1 camada do False Lashes Concentrate! Preciso dizer que ao vivo eles ficam bem maiores, mas já dá pra perceber como ficaram encorpados e destacados???



Sinceramente, se pra mim já deu um up nos pelinhos dos zóio, imagina quem tem cilião??? Fica praticamente uma Isabelita dos Patins! hauhauahuahuaha
Alguma de vocês já usou alguma máscara que tenha o mesmo efeito??? Conta aqui pra mim, to curiosa pra saber qual e como fica!!!
Até a próxima!
Xoxo
Momô

7 comentários:

Wal disse...

Que chique! A gente nunca tem dessas coisas aqui, né...
Mas tenho esperança que um dia as industrias brasileiras vão perceber o quanto perdem, já que muitos produtos a gente acaba importando.

Anônimo disse...

Chiquetosa!!
Meus cilios são bem curtinhos, adorei!
Preciso de um agora hahaha
Beijos!!

Esmaltha disse...

Menina, que cílios curtinhos xD
Eu não sou muito de passar rímel, mas achei que ficou bem em você!! :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Wal disse...

Meu problema é q se não passar rímel, nem parece q tenho cílios...
Aliás aprendi com minhas fotos q preciso SEMPRE de rímel e lápis p sombrancelhas, senão parece q não tenho nenhum dos dois...

Evelyn disse...

Aiii que show... Adoreiii parece milagroso este produto...

Eu Quero!!!

=D

Momô disse...

Oxente, desciliadas do Brasil, descobri um outro rímel da Kiko q fica melhor ainda qdo usado junto desse! Vou comprar assim q possível e depois mostro procês!
bjus

Luana disse...

Ual eu quero

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger