ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

10 de nov. de 2010

Últimas notícias!

Boa Tarde, 

Depois de um tempo sem aparecer no meu blog "no corpo e na alma" (falta de tempo mode on), resolvi postar algumas novidades que recebi por email, para deixar vocês por dentro dos lançamentos e promoções que andam acontecendo na websfera, e vou reproduzir aqui também.
Essa foi para me deixar muito frustrada. A Big Universo esmaltes está numa promoção bombástica com a Coca-Cola e na compra de 2 refrigerantes de 1,5 litros + R$ 0,50 (míseros 50 centavos, é isso mesmo) você leva para casa um dos 5 esmaltes exclusivos da coleção: Vermelho CocaPreto Coca-Cola ZeroVerde KuatLaranja Fanta e Azul Sprite.
Fonte: Blog Passaneura.


Como assim, gente? Tem Coca-Cola e esmalte BU no Brasil inteiro, porquê nós, dos outros estados, vamos ficar só na vontade?
Vamos fazer campanha já, pedindo para ampliarem para o resto do país...

Perg. 1: alguém aí tem o email, twitter ou qualquer forma de contado da Coca e da BU? Vamos disponibilizar para todos poderem cobrar isso!

Perg. 2: alguém que mora em um desses estados, não estaria disposto ou disposta a fazer sei lá, um intercâmbio, uma troquinha, uma doação, qualquer negócio, com uma pobre blogueira de Santos?


***** >.< *****

ÉH LANÇA EDIÇÃO LIMITADA BRILHO ÉH

Pertencente ao grupo Hypermarcas, marca premium apresenta ao mercado seu lançamento em kit especial para o final do ano


Éh Cosméticos reconhecida no mercado por trazer soluções inovadoras ao mercado com o foco na utilização de extratos naturais sai na frente mais uma vez e lança para o verão a edição limitada Brilho Éh.
Os produtos são elaborados a partir da exclusiva Tecnologia Verde, uma fórmula que une a utilização de ingredientes naturais com a mais sofisticada tecnologia. A linha conta com fórmula única e exclusiva desenvolvida com agentes suaves de limpeza derivados de óleos naturais nobres, sem petroquímicos ou parabenos, e com ativos 100% orgânicos.
O novo kit aparece em edição especial limitada contendo um sabonete liquido e um hidratante, ambos orgânicos, contendo pomelo e goji orgânicos. Em sua formulação, contêm micro partículas douradas que proporcionam extra brilho e toque acetinado, ideal para arrasar nas festas de final de ano e no verão.

A loção Hidratante orgânica em bisnaga  possui ação equilibrante, resultado da combinação dos ativos, e seu principal diferencial é a rápida absorção e a sensação de toque seco. O produto, cuja formulação é hipoalergênica, proporciona às mulheres brasileiras uma experiência única de perfumação e bem-estar durante e após a aplicação, além de brilho extra para se destacar.

sabonete orgânico iluminador é formulado com ativos orgânicos, hipoalergênico, possui fórmula suave, tem pH neutro e sua composição é livre de sal, o que evita oressecamento da pele. Além disso, mantém sua embalagem super diferenciada que caracteriza os produtos da marca e a fragrância é exclusiva.
“Edições limitadas são reconhecidas pelos brasileiros apenas em marcas internacionais de luxo, que apostam neste tipo de ação para diferenciar seus perfumes. Sinônimo de pioneirismo e design, a linha de cosméticos Éh inova mais uma vez no mercado de beleza nacional”, afirma Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas.

SAC Éh Cosméticos - 0800 77 17 017
Experimente éh!
éh tudo que a sua beleza pode ser!


***** >.< *****


DUELO DE GIGANTES

A corrida pelo mercado de smartphones está cada vez mais acirrada. Uma pesquisa divulgada pela empresa Canalys indica que a plataforma Android conquistou a segunda colocação nas vendas de aparelhos. O sistema do Google, que é oferecido gratuitamente aos fabricantes de celulares, abocanhou 17% do mercado, ultrapassando a Research In Motion, Apple e Microsoft. Quem lidera a disputa é a Nokia, com o aparelho Symbian, que tem 37% de participação.
Fonte: Portal Santos City

***** >.< *****

Lançada campanha em benefício de crianças e adolescentes


Com o objetivo de arrecadar recursos para programas em benefícios de crianças e adolescentes, a Rede Metropolitana dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAs) da Baixada Santista lançou oficialmente nesta terça (9) a campanha Destinação Criança 2010.
O projeto, realizado em parceria com a Receita Federal, possibilita a doação de parte do Imposto de Renda para projetos voltados à infância, sejam eles mantidos por órgãos governamentais ou assistenciais.
Empresas ou pessoas físicas podem fazer doações até o último dia bancário do ano (30/12). O valor será descontado do IR a ser pago em 2011. A doação, de qualquer quantia, é feita como parte do Imposto de Renda devido (até 1% para pessoas jurídicas e até 6%, pessoas físicas). O site www.destinacaocrianca.org.br contém informações sobre como contribuir, cálculo do valor a ser pago, legislação e acompanhar onde o imposto está sendo aplicado.
Pelo site, o doador emite um boleto bancário, onde consta nome, endereço, CPF ou CNPJ, por meio do qual poderá depositar sua contribuição para o FMDCA (Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente), sem limite mínimo. A partir da comprovação do depósito, o conselho entrega um recibo ao doador, que deverá ser anexado à declaração do Imposto de Renda.
Dúvidas podem ser esclarecidas na Casa de Participação Comunitária (Av. Rei Alberto I, 117, Ponta da Praia) ou pelos telefones 3261-5508 e 3261-5129. 


***** >.< *****


Feira esotérica tem início no Mercado Municipal


A feira esotérica Mil Mistérios será realizada a partir desta terça (9) e segue até sábado (13), das 9h às 17h, no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/n, Vila Nova).
O evento reúne apresentações de dança cigana, árabe, egípcia e do ventre. O evento conta ainda com oráculos como baralho cigano, tarô e runas, além de venda de produtos esotéricos.
O ingresso é livre, mas no local haverá posto de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade. 


***** >.< *****


Cidoc orienta consumidores sobre sites de compras coletivas


Uma nova modalidade de compras, surgida nos Estados Unidos, ganha cada vez mais adeptos no Brasil. São os sites de compras coletivas, onde serviços são oferecidos com preço bem abaixo do mercado. Em alguns casos o desconto chega a 90%. Depois de cadastrado no site, o consumidor têm acesso diário às ofertas no seu e-mail. Para garantir uma aquisição segura, o Cidoc (Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumidor) dá algumas dicas.
Inicialmente, o consumidor precisar ter os mesmos cuidados com relação às compras em qualquer portal da internet. Ou seja, deve checar no Procon do Estado ou do município se há reclamações sobre o site.
É importante também verificar as medidas adotadas pelo site para garantir a privacidade do comprador, além de não fornecer informações pessoais desnecessárias, verificar o endereço físico do fornecedor, telefone e e-mail. Outra precaução é guardar e, se possível, imprimir o número de protocolo da compra, comprovante e o contrato.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), em casos de compras feitas por telefone, internet, feiras ou salões, o consumidor tem o direito de desistir em até sete dias da assinatura do contrato ou recebimento do produto.
Outras informações podem ser obtidas no Cidoc, na Rua Campos Salles, 128, 3º e 4º andares, Vila Nova, ou pelo telefone 3202-1899.



O problema é que essa promoção só é válida para os estados de Pernambuco e Paraíba!

5 comentários:

Evelyn disse...

Aiii... Quantas novis... Adorei todas as suas informações. =)
+ eu achei uma puta falta de sacanagem dos esmaltes da Coca e da BU não serem comercializados pro resto do Brasil... Que decepção!

=(

Quero esses esmaltes... Já!!!!

=/

Bjs

=D

Esmaltha disse...

Puta Falta de sacanagem só ter em Pernambuco e Paraíba esses BU >.<
Resta a gente esperar ou fazer troquinha com alguém de lá, né? xD

E essa Éh... eu já estou namorando essa marca há uns 3 ou 4 anos, querendo experimentar shampoo e condicionador, mas não tenho coragem, eu acho tão caaro... rsrsrs
Dizem que é muita qualidade em tdos os produtos ^^

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Wal disse...

Também acho sacanagem. To esperando uma alma caridosa de lá querer fazer troquinhas ou escambo com a gente por aqui, kkkk

Esmaltha disse...

haaa com certeza a gente acha alguém xD

Mas você viu no Unha Bonita? Essas cores são cores que já existiam, só trocaram os nomes pra combinar com a Coca ;P

Flávia Paulino disse...

essa informacao do site de compra coletiva é muito util

e o lance de ´direito de arrependimento´ do cliente eu ja conhecia. ja usei 2 x... produto da mesma loja num dia tava um preco .. comprei qdo entrei no site umas 6 h depois ( outro dia ) tava em promo .. canceilei a primeira ( recusei a entrega do primeiro pedido) e ja tinha feito o novo com o valor mais barato.

é isso a gente tem q ta sempre correndo atras .. eles q nao tao nem aew pra gente

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger