ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

5 de jan de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA...




Oi amores!
Que saudades de aparecer por aqui...
...e que honra em fazer o primeiro post do ano!

É, eu sei que tanto o Cores da Praia quanto o No Corpo e Na Alma estão tão abandonados, que dá até dó. Mas não foi falta de dizer para as meninas postarem a vontade, não.
Acho que essa época de festas é que complica a vida de todo mundo não é mesmo?

Ainda não encontrei o layout perfeito para o Cores da Praia, mas assim que tiver um tempinho a mais, prometo que vocês verão boas mudanças por aqui.

Mas vamos falar de Ano Novo. Como todos já sabem, é nessa época que revemos o que passou e nos comprometemos com novas mudanças e realizações. As tão famosas resoluções de ano novo.

E como não poderia ser diferente, eu também queria propor algumas resoluções de Ano Novo para o Cores da Praia e para seus leitores.

A primeira obviamente é a promessa de um novo layout, já que esse era provisório, mas já tá aqui a um bom tempo.

Outra resolução, como falei para vocês no lançamento do portal, aqui também se fala de cultura, artes, notícias em geral, e não só de esmaltes, makes e beleza. Então uma das promoções que vamos fazer, e vocês já podem ir se preparando, foi uma que a Dri do Dri Esmaltes participou uma vez e a gente comentou que seria interessante fazer de novo.
Não é uma promoção com premiação (por enquanto!) mas mais para divulgação de seus dons artísticos e gostos literários. É criar uma nail art baseada em um livro, ou série de livros, que vocês gostem muito. Então serão postadas as fotos das unhas e seus respectivos livros.

A próxima resolução seria lançar um desafio para as leitoras esmaltadas, e então eu quero a opinião de vocês para decidir. Me baseei em alguns desafios que vi por aí na net, e descaradamente compiei a idéia de dois, mas se vocês tiverem idéias diferentes comentem bastante, pois escolheremos um para propor as leitoras. Vamos as opções já existentes:

1. Leitoras que retiram as cutículas (comprovadamente com fotos com jornais do dia) pararem de retirar as cutículas e irem relatando suas experiências, técnicas e etc;

2. Se comprometer a esmaltar pelo menos uma vez por semana, sem repetir a cor por um determinado tempo;

3. Utilizar um mesmo vidrinho de esmalte (cor à sua escolha) do início ao fim, até acabar (desafio dificílimo, quase impossível para as viciadas em váááários vidrinhos). Esse desafio eu vi num blog, e podia fazer nail art, francesinha, esmaltar com efeitos, etc, desde que usando o mesmo vidrinho;

4. Leitoras que não tem o hábito de fazer nail art (como eu, faço umas 3 por ano e olhe lá, kkk) se comprometer a fazer (ou pelo menos registrar as tentativas de fazer, kkkk) pelo menos duas por mês, ou seja a cada 15 dias, teria que fazer uma nail art diferente, de qualquer tipo (esse é para forçar as menos corajosas a se arriscarem mais, kkkk);

5. Esmaltar pelo menos uma vez por semana (ou duas) de qualquer tom, mas uma única cor por mês (esse eu lembro, foi a Ira do Mão Feita, kkk) e no caso dela ela escolheu o vermelho, então durante o mês de Janeiro, ela só pode esmaltar variações de vermelho. A gente escolheria a cor do mês ou deixaria a cargo da leitora, ainda não sei;

eeeee...  acho que é só. Foram os que eu lembrei agora. Claro, já vi todos eles em blogs, nenhuma idéia saiu da minha cabecinha, mesmo porque, para quem ainda não sabe, passei o Ano Novo de cama com uma gripe fenomenal, e desculpem o comentários nojento, mas costumo soltar lá no twitter, ainda tem catarro no cérebro. Já sou meio lesada, tô só um pouquinho mais (lesada e desmemoriada, kkk). Portanto, se alguém aí souber de que blog saíram essas idéias, podem gritar bem alto aí nos comentários, ok! Nada mais justo que citar a fonte, nao é mesmo? Um dia eu aprendo a anotar todas as idéias interessantes que leio com a respectiva fonte num caderninho ao lado do note, kkkkk.

Acho que mais que promoções para distribuir "brindes" ou sortear isso ou aquilo, a intenção do portal é justamente criar essa interação entre as leitoras e leitores, portanto mãos a obra, aqueçam seus dedinhos e dêem muuuuuitas opiniões,sugestões, pitacos, reclamações e etc aí nos comentários, porque eu to doida para começar esses desafios logo, heim!!!

9 comentários:

Ira disse...

ahahahahahahahahaha

Gente, terão mais malucas seguindo minha resolução q nem eu sei se conseguirei fazer?
Mas vou falar ó, ontem msm já tasquei o Melancia.
:D

bjs,
Ira

Vikamila disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
Esse dá cutícula é fera, hein?
Pq háum mês to nessa luta + bepantol e tá froid!
Amei o da nail art, e to dentro!
Vcs vão arrasar!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Wal disse...

verdade, Ira, achei a sua a mais defícil de seguir, kkkk até eu to pensando em tentar, vai ser engraçado ser obrigada a passar vontade com as outras cores, kkkk

e Vika, essa é uma das q mais vi por aí, um desafio e tanto, viu! Mas vale a pena.

Agora eu preciso da opinião da galera p saber qual vai rolar por aqui!!!

Carla disse...

Adorei os desafios! Não sei se teria coragem de participar, mas...
O Da cutícula tô desde maio nessas, pena que não tirei foto com o jornal na época!!!!!
Bjusss querida!!!!

Mick Swan disse...

Eu adorei esse aqui


2. Se comprometer a esmaltar pelo menos uma vez por semana, sem repetir a cor por um determinado tempo;

Alyne Benith disse...

To fora do Nail Art, sou um prego para isso, mas acho todas as outras bemmmm válidas!

Beijos
alyne
@Ruivisses

Flávia Paulino disse...

putz .. rs ... ta bom isso heim kkk

- eu to sem reptir esmalte DESDE agosto do ano passado qdo me redescobri com esmaltes \o/ rs kkkk e nao e 1 vez por semana troco a cada 2 .. 3 ou 4 dias .. dependendo da duracao do esmalte rs ...

-ja parei de tirar a cuticula pelo menos akela onde normalmente rola o BIFE na base ... so tiro a pele da lateral , principalmente la em cima fica meio durinha horrivel nao gosto . parece um calinho entao eu tiro 1 vez por semana ou a cada 15 dias .. o resto nao tiro .. nunca gostei =P - uso cerinha granado, caneta da UB , e vasenol maos e unhas =D

- a do mesmo esmalte eu acompanhei um tb .. a cor era o Marinho da colorama rs .. sera q e esse o mesmo blog ? agora elacomecou outro desafio so postar a mesma cor. usando diferentes tons, claro mas a mesma cor rs ... ela comecou pela cor azul =D (ops a opcao q ela escolheu agora .. e exatamente a proposta q vc fez numero 5 rs )

- nail art tb me arrisco mas oh nao levo jeito kkkk mas eu posto sempre as fotos das minhas tentativas

ahhhhhhhhh
e do livro eu nao tenho o LIVRO fisicamente . so no celular e no pc =( mas fiz nail art no dia q fui no encontro da sumire la .. e tava com ela .. é da SAga Crepusculo rs .... postei no blog tb rs .kkkkkk

to rindo .. muito adorado tudo isos q vc ta propondo por ai =D


anotar no caderninho PÔ WAL kkk abre um bloco de notas kkk salva o endereco, a ideia e pronto kkkkkkkkk =P

vc pediu pra lembrar ... o do lance da mesma cor ate acabar o frasco e q tb fez isso da ira do mf foi o http://coresdaju.blogspot.com/search/label/Desafio esse q eu conheco ne rs

bjus escrevi uma biblia já !

Wal disse...

Ai q delícia, entavou adotar quase todos os desafios!!!
Só q vou fazer assim, qlguns vou colocar aqui, e outros lá no "no corpo e na alma"
vou dividir entao e posto para vcs as propostas, ok!

E podem parar com essa historia de q nao conseguem fazer nail art, q esse desafio é justamente para isso mesmo, tanto que nao vai valer fotos de nail art perfeitinhas (pelo menos nos primeiros meses) vai ter q postar as "desgraceiras" q saírem mesmo, kkkk

Varios Tons disse...

Adorei...sera que eu consigo pelo menos fazer uma dessas...
bjus
adorei o blog e estou te seguindo


http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger