ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

24 de abr. de 2011

Coleção Zodiac

E ressuscitando o Cores da Praia, depois de tanto tempo em "coma" na UTI da blogosfera por causa de bugs no layout, vamos retomar as postagens das nossas empresas parceiras, afinal estamos em falta com elas e compromisso é compromisso.
 
A primeira que irei retomar é também a última que chegou: a coleção Zodiac da Sancion Angel.

Obviamente vocês já a viram em outros blogs por aí, mas apesar de já não ser novidade, achei válido trazer para vocês meu parecer. é uma coleção voltada ao brilho do glitter, de tamanhos e tipos variados, inspirada nas cores dos signos do zodíaco, ou seja, vocè pode usar a cor do seu signo, ou simplesmente variar conforme o seu humor do dia, ou a ocasião, pois as cores são bem variadas, tem para todos os gostos!

Como ainda estou me adaptando com a câmera gentilmente emprestada pela queridíssima amiga Áname, do blog Papo Clichê (vale a pena visitar, tá lindo!) peço desculpas pela qualidade das fotos, acho que não ficou das melhores, mas nada que um pouco de treino não resolva, rsrsrs...

E como sempre faço em coleções grandes, vou mostrar aqui um resumão de todas as cores e conforme eu ou as outras meninas do Cores formos esmaltando as cores, pois os vidrinhos foram irmanamente divididos entre nós, vocês as verão com maiores detalhes.

E chega de papo-furado e vamos aos lindos:

Os primeiros 4 lindinhos, em tons que vão do rosa ao vermelho,
passando pelo roxo: Scorpio, Sagitarius, Libra e Aries

Por favor, levem em consideração que não tenho coordenação
motora para limpar os excessos de esmalte glitter, é sério,
eu estrago o esmalte todinho tentando limpar, kkkkk...

Os verdes da coleção, juntamente com os representantes do
ouro e prata: Taurus, Aquarius, Leo e Cancer

Adicionar legenda

E finalmente o glamouroso preto e os meus queridinhos azuis:
Capricorn, Virgo, Pisces e Gemini. Nem preciso dizer que o do
meu signo (Virgo) é o mais lindo da coleção, né?

Olha o glitter diferente do Virgo... não é tudo?

Bom, vamos as minhas considerações: não sou fã de glitter, por isso nem posso fazer comparação com outros, pois quase não tenho outros, o que eu tenho de glitter que realmente me conquistou e eu amo de paixão é o Party Hearty da CG, mas ele chega a ser paetê, de tanto glitter de vários tamanhos, kkkkk...
Por isso meu preferido dessa coleção é o Virgo, além de ser meu signo, é claro, é um tom maravilhoso de azul e os glitter são os maiores de todos eles.

Bom como eu falei, sou péssima para esmaltar glitter, na hora de limpar os cantinhos eu mais estrago o esmalte do que outra coisa, portanto a qualidade da esmaltação não está lá essas coisas, e também não saberia dizer se a coleção é mais fácil de esmaltar que outros glitters.

Mas em comtrapartida, não foi tão difícil retirar, mesmo sendo glitter, bastou a técnica do algodão molhado por alguns minutos, e vou confessar para vocês, eu não tenho paciência para usar o papel laminado, então só coloco o algodão embebido em acetona sobre o esmalte e quando está quase secando, pingo algumas gotas de acetona sobre o algodão até ele encharcar de novo, como vocês podem ver nas fotos abaixo:

O algodão sobre a unha, já na segunda vez que encharquei
com acetona, vejam o esmalte já se dissolvendo pelo algodão.

Depois de alguns minutos, é só retirar o algodão esfregando
um pouquinho, nem precisa muito esforço e as unhas já
ficam assim, como na foto.


Espero que vocês tenham gostado dessa prévia da coleção. em breve vocês poderão ver mais swatches por aqui, postados pelas "Cores".
Até mais pessoal!!!

7 comentários:

❤ Áname Dálida ❤ disse...

A câmera é humilde, mas você mandou bem!
Não se compara a sua, mas ao menos dá pra você postar suas coisinhas e tocar o blog.
=*

Wal disse...

Ai Áname, só vc mesmo viu, humilde, mas é melhor que nada, e é nessas horas que a gente vê quem realmente tá ali do nosso lado para o que der e vier. Vc sabe q vc tem um cantinho especial aqui no meu coração, né?

Wal disse...

Vika, é verdade, eu escolhi alguns, dividi os demais com as meninas, mas o Virgo é de longe o mais lindao, kkkk

Flávia Paulino disse...

1a foto scorpio e sagitarius ´pq amo os roxos. e esse outro rosa tá lindo mesmo.
O aries me lembra o dorothy da ´holograficos´ sem o glitter/brilho dourado. pq no resto é igual meu .. talvez so o fato dos glitter serem ´áspero´.

2a acquarius, só. Pq mesmo tendo curtido o tom do verde do taurus. não cobre a unha toda. nem o cancer ¬¬.
Sobre o Leo, nao tenho nada contra o amarelo. curto a cor, é diferente. Mas esse leo , achei muito, muito feio.
transparente e nao parece nada no ´gramour´ do glitter não.

3a curti todos, exceto o meu .. justo o meu signo kkk!!!! Serio . pq puseram uma cor tao ´apagadinha´ logo pra gemeos que é todo UP ? sacanagem rs ..

O virgo é lindo mesmo. mas acho q nao pode passar muitas camadas, senao não aparece o efeito dos glitters , diferentes que SÓ ele tem né ?

bjunda !!!

Flávia Paulino disse...

Ah é. li no blog da amanda e faz sentido. deve ficar mais facil tb pra tirar . pq o esmalte nao ta AQUIIIIIIIILO de seco. ainda ta ´novo ´ ... Acho q quando ja´esta secão pode dificultar um pocuo . Mas nada como essa tecnica aí né ? rs que é uma putaaaaaaaaaaa mao na roda rs kkk

Wal disse...

Ahhhhh, mas posso falar, fiquei até com vergonha dos meus swatches, depois que vi os da Kelly, gente, olha só:
http://esmaltesdakelly.blogspot.com/
Corram lá e dêem uma olhada, vale a pena, ela conseguiu esmaltar (coisa q eu ainda vou treinar muito agora com esses vidrinhos de glitter) e fotografou muito bem!

I-N-V-E-J-E-I!!!

Sem mais, fiquei sem palavras...

Wal disse...

Fla, com o meu Zoya de glitter q fiquei 3 dias com ele tb funfou direitinho a técnica do algodão sem o papel aluminio mesmo, adorei! antes ficava me matando cortando papel aluminio, e na hora q enrolava um outro caia, é um saco, com o algodão eu coloca em cima das unhas de uma mão só, rapidinho tira, aí ainda viro o algodão do outro lado e coloco nas unhas da outra mão, e molho de novo, perfeito! Nem gasta tanto algodão assim!!!

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger