ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

25 de abr. de 2011

Colocando ordem na casa!!!




Hi people!

Como vocês podem notar o template ainda está em reforma, mas pelo menos os bugs que impediam a postagem aparentemente foram resolvidos, finalmente. Então, antes tarde do que nunca, vamos começar a colocar ordem na casa.

Em primeiro lugar, gostaria de anunciar que houveram algumas trocas no elenco das nossas "Cores", pois algumas deixaram a muito tempo de ser ativas por aqui, e outras estão sempre por aqui mesmo sem fazer parte das "Cores", então nada mais justo que dar uma "renovada" no nosso elenco, não acham?

Então, vamos âs apresentações:

Michelle, do MdeMichelle, nossa super companheira de caravana, conhecida também como a motorista mais sortuda da blogosfera!

Claudia Marcela, diva dos pincéis e makes, com seus tutorias maraaaaa no Mulher 1001, nossa anfitriã nota mil, também conhecida com xuxa, mas que canta mil vezes melhor que a original, viu!

E por último mas não menos importante nossa querida Flavia Paulino, com Minha caixa de Pandora, nossa querida amiga sem papas na língua, um misto de repórter super investigativa com advogada do diabo, que saber a verdade é com ela mesmo!!!

E assim cresce a blogosfera santista e da região, e ainda teremos mais novidades e mais convidadas futuramente, aguardem!!!

Em breve vocês poderão conhecer um pouco mais de cada uma das "Cores" aqui, assim que o  nosso layout permitir, kkkkkk. Bjocas!!!

3 comentários:

Michelle disse...

Obaaaa!!! O Cores ressuscitou bem na Páscoa!!! huahuahuauha
Wal, agradeço imensamente o convite, vamos deixar o Cores cada vez mais lindo!
Bjsss!!!

Flávia Paulino disse...

yeeeeeeeeah ! \o/


excelente ReEntrada ... Renascendo com a Páscoa =D uhHU !

Wal disse...

E quero só ver a lindas arrasaaandooooo por qui, heim!

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger