ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

29 de abr de 2011

*Lançamentos* Esmaltes da Ludurana


Já tá na blogosfera, tem um tempinho. Mas só agora, sairam os ´release/banner´ oficiais.

Valendo lembrar que os esmaltes da  Ludurana, tem precinho legal, e uma excelente qualidade. O diferencial, da empresa, fica por conta de ser muito responsável, e ter seus esmaltes ´saudáveis. Pois são livres de:  Tolueno, Dibutilftalato e Formoldeido (que são as três substâncias  mais alergênicas). Consequentemente .... todas (salvo exceções) alérgicas, podem se jogar UHUUUU \o/

Sem mais blá blá blá :

Marmorizados - esta linha são cremosos, com glitters ( alguns prata, outros coloridos). Remetendo a pedra mármore mesmo! As cores: Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro & Carraro

Flocados - tem pra todos gostos com as cores de flocos.
As cores:
*Vento (predomina o verde. mas também reflete azul )

*Arco-Íris (verde, vermelho, amarelo, azul, laranja)
*Sol (vermelho e amarelo)
*Chuva (Azul, vermelho/laranja. As vezes dependendo da luz, aparecendo amarelo e verde. Predomina o Azul, mas tudo depende da base. Na base roxa, apareceu mais o vermelho/laranja =D )
*Trovão (predomina o azul, mas rola algo meio verdinho de leve)
*Relâmpago ( todas as cores novamente, mas tem mais azul e verde )
*Flash (amarelo, verde e rola um laranja as vezes tb)




Crackle: na minha opinião, o craquelado aqui, fica mais suave. Dá uma ´mesclada´ com a cor as vezes. Fica algo bem mais delicadinho. As cores: Amaranth, Black, Carmine, Viridian, Cerulean, Violet, Jade, White, Lilac, e Mauve(este último, está no swatch do banner. Mas faltou, nas fotinhas do frasco)


Ps.: Pra quem é da baixada santista. Já chegaram na Sumirê! (não. eu não tô fazendo jabá.) Os preços: 2,35 pros Flocados e Marmorizados. E 2,50 nos crackles =D #Cool

0 comentários:

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger