ATENÇÃO: TEMPLATE EM REFORMA!!!
.

25 de abr. de 2011

Leo :: Zodiac Sancion Angel

Oi genteeeeee... muito tempo sem aparecer aqui, mas voltei pra mostrar uma das cores da coleção Zodiac da Sancion Angel: o amarelo Leo!
A Wal já fez a prévia com os swatches da coleção completa e hoje vou mostrar mais detalhes desse amarelinho.


A coleção conta com várias cores de esmaltes com muuito glitter, alguns glitter forte, outros nem tanto.
E o Leo é um dos que não é um glitter forte, mas tem uma base amarela, com vários brilhos puxados pro holográfico. Ele tem uma cobertura super transparente. Precisei de 4 camadas generosas e mesmo assim não cobriu completamente as unhas. Talvez usando um amarelo de base ficaria bem melhor, mas queria mostrar ele sozinho nas unhas. Pra dar mais brilho, Vefic!


Como o Leo não é glitter forte, a cobertura fica lisinha (mesmo sem o vefic). Gostei bastante dessa cor, é diferente, mas muita gente ainda torce o nariz (que diga minha irmã e namorado rs!). Engraçado que no vidrinho você não dá nada pra ela, mas nas unhas é outra coisa.
E vocês, o que acharam?

4 comentários:

Wal disse...

Sabe q qdo vc escolheu a cor, eu nem liguei pq tb nao achei lá essas coisas... mas realmente com ele em todas as unhas, fica outra coisa!!!
charmosinho, é a palavra certa p ele!

Flávia Paulino disse...

muito transparente. curti nao. so se ele noutra base der oooooooooooutra cara. do contrario continuo ele listado como ´feinhu´ rs kkkk

Lyzandra Vasco disse...

Ficou muito linda essa cor e suas unhas são um bapho!!! Ainda vou ter meu Sancion Angel :D.
Tô te seguindo flor!! Adorei
Beijok
Lyca
http://www.artelyca.com

espiritodasluzes disse...

Amo amarelo, e agora curto muito varios tons, tipos, meclas etc nas unhas...amei o Leo, é hoje que vou compara e usar. Outra dica o Amarelo Fluor opac o da impala com gliter prata da Big fica muito fofo pra quem curte amarelo. Bjkinhas!

Postar um comentário

www.coresdapraia.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger